Quem me conhece bem sabe que sou meio agarrada com os meninos, e foi quase um milagre eu aceitar uma viagem de fim de semana sem eles.
Mas aceitei, e aqui estou para contar como foi.
Nesse post quero falar mais das minhas experiências longe dos pequenos, porque a gente sabe, as crianças costumam lidar bem melhor com esse distanciamento do que os adultos, rs
Bom, a viagem foi curta, saímos na sexta logo após o almoço e voltamos no domingo. Os meninos ficaram com minha mãe e minha sogra e o destino era bem próximo.
Escolhemos Capitólio, um lugar muito lindo.
Para mim, a experiência foi bem mais tranquila do que eu imaginava. Obviamente, tudo me fazia lembrar dos pequenos. Acho que isso é normal, até porque foi um passeio com o perfil que eles gostam.
Mas foi um tempo delicioso, de qualidade, onde eu e o meu marido estreitamos nossos laços. Há muito tempo nos tornamos pais e isso tirou um pouco o foco do casal. Esse momento juntos serviu para nos dedicarmos exclusivamente um ao ao outro.
Sei que não é fácil, a correria dos nossos dias e a preocupação com os filhos sufocam nosso tempo como casal. Mas é importante resgatar esses momentos, seja em passeios exclusivos, juntos, ou em pequenos momentos no dia a dia.
Toda família ganha com essa experiência.
Comentários
Postar um comentário