Sim, a melhor mãe ainda não engravidou. Ela não passou pela experiência incrível que é ter um filho. A melhor mãe nunca montou um quartinho de bebê nem teve que passar pelo dilema de escolher um nome.
A melhor mãe nunca ficou sem dormir por causa de um bebê. Nunca teve que lidar com o choro da madrugada. A melhor mãe nem sabe o que é cólica. Ela desconhece a necessidade de colocar o bebê arrotar e nunca viu o peito sangrar por causa da amamentação.
A melhor mãe não precisa educar o filho. Ela não precisa falar vários nãos pensando no bem dele. Ela não tem que deixar de lado as próprias vontades, para ajudar a cria em um momento ruim. Ela não se pega rezando toda vez que vê uma notícia ruim na TV envolvendo criança.
A melhor mãe não erra. Nunca. Ela é a melhor mãe.
Ela sabe todas as regras de alimentação e conduta que deve seguir. Ela nunca deu salsicha pro pequeno, nem deixou ele vendo TV a tarde toda pra ter um tempo de só seu.
A melhor mãe dedica 100% do tempo dela pro filho. E esse tempo todo é repleto de diversão e ensinamentos.
A melhor mãe do mundo NUNCA comeu nada escondido dos filhos.
Ela não se cansa nunca. Cuida com zelô. Acompanha os passos do pequeno e ainda tem tempo de preparar uma refeição super nutritiva.
Eu já fui uma dessas mães. Era a melhor mãe do mundo. Mas ai meus filhos nasceram e ela foi embora. Sobrou só uma mãe cheia de medos e erros, mas carregando no colo um pedacinho do coração, que agora bate fora do corpo.
Comentários
Postar um comentário